Quem Somos

Comitê da Paz

O Comitê Central da Paz é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, conhecida por atuações sociais em vários países do mundo e em várias cidades brasileiras. Seus fundadores, no ano de 1988 foram condecorados pela ONU recebendo coletivamente o Premio Nobel da Paz pela missão de paz exitosa realizada no Canal de Suez (1957/67).

O Comitê é também reconhecido pela Federação Mundial de Entidades Filantrópicas por prestar serviços solidários no âmbito dos Direitos Humanos, procurando fomentar a paz e a solidariedade através de eventos com esta chancela. Além destes reconhecimentos, o Comitê da Paz obteve menção de honra concedida por várias organizações especializadas em direitos humanos dentro e fora do país.

É reconhecido por vários Presidentes da República do Brasil, Paraguai, Colômbia, Venezuela e muitos outros. É reconhecido por vários governadores de estados brasileiros, autoridades políticas, militares e eclesiásticas nível federal, estadual e municipal. Alguns dos mais respeitados líderes evangélicos das principais denominações fazem parte da diretoria.